quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Por que tentar algo que não nos cabe?
Por que o coração se mantém cego as paixão mais alucinantes que existem?
Eu não consigo entender os sentimentos mais loucos que passam pela minha vida, eu vivo em um constante recomeço e não compreendo metade do que vivo.
Eu tento explicar a mim mesma o porque me rendi aquela noite, aquela tarde... aquele dia... Eu vivi por um instante inteiro o que minha vida almejava pra sempre... E ali eu me perdi tão desesperadamente que eu pararia minha vida pra que aquele momento fosse pra sempre.
Estou tentando compreender o porque eu tenho que esquecer o que não consigo esquecer... Mas esquecer algo ainda esta tão vivo em mim?
Deus! Acabei de descobrir que eu nunca vou entender o que me cabe e muito menos o que um dia me coube e hoje já não cabe em meu abraço. E tudo se torna tão longo ao longo da noite que a noite se torna desesperadora a minha fobia de estar só.
Solidão que bate a porta e não sai de dentro de mim... Grita meu peito a demasiada dor de não conseguir esquecer, entender, esconder...
Como saber se realmente não me cabe?
O que me falta entender se não o tudo que eu ainda não conheço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário