quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como é difícil encarar o coração!
Olha pra você mesma e ter que dizer NÃO!
É horrível não ter o chão aos pés quando tudo o que você mais precisaria é de algo firme pra se apoiar.
Eu quero correr por ai pra dizer a todos o como é ruim não sentir tudo o que esteve ali bem a tua frente e você não conseguiu suportar...
De tudo o que já esperei nada nunca me assustou tanto quanto esse monte de nada dentro de mim. Um corpo cálido com um coração congelado pela dor de não saber o que fazer com tudo o que restou do que foi tão lindo e hoje só trás dores e mais dores... Um arco-íris sem cores ronda meu pensamento me fazendo enxergar as mais profundas tonalidades dos ventos que passam por dentro de mim.
E dentro de mim não há mais nada além de amor, dor, saudade, vontade... Perspectiva!
Só por hoje coração, tenta me entender mesmo sem razão... Me deixa curtir a saudade em paz mesmo em vão.
Hoje NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário