domingo, 7 de fevereiro de 2010

É tão difícil olhar pro céu e descobrir que aquele sonho não será realizado...
Tão complicado quanto entender o que não tem explicação ou até mesmo procurar o que não existe em um lugar feito todo e apenas de imaginação...
É tão complexo entender a vida... Tantas emoções, tantos momentos em que a razão não existiu e tudo o que habitou ali foi o sentimento.
São tantos os “por quês” que tudo se torna tão diferente e tão igual... Ao mesmo tempo com aquela mesma vontade de sumir e de chegar... De correr, de cair... De voar!
Esta tudo tão complicado pra mim... Me pego pensando em como vai ser amanhã quando acordar  e perceber que aquele será mais um dia em que eu vou ter que me expor com tantas forças que ao termino de tudo o que vai me sobrar é o tamanho desespero que já me ronda a dias...
Eu descobri algo novo dentro de mim, é escuro, triste! Mutável! Mas que definitivamente eu não compreendo, apenas sei o que sei e sei que eu não sei de nada. Não saber me causa tanta dor...
É... É tão complicado você ver o acaso a tua frente e não poder falar... É tão estranho você ver um caminho inteiro a tua frente e não poder caminhar... É tão ruim olha pro céu e ver que aquele sonho não vai se realizar...
E gente se pega num caminho tão sem sentido... Assim sem saber o que esta acontecendo e o que havia sido feito...  Ai, você acaba assim como eu... Escrevendo pra tentar acalmar essa agonia que bate no peito... Essa dor, essa tristeza, essa saudade... Essa loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário