sexta-feira, 19 de março de 2010



Ha momentos na vida em que a saudade toma conta da gente
e as coisas se tornam distântes a ponto de nos fazer pensar que nunca mais aconteceram;
Tudo era tão transparente que nos perdiamos nas tardes gostosas em que nos faziamos apenas UM.
Um unico ser de  duas vidas tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão completas.
Mas as ironias do destinos nos separam de maneira exageradamente cruel
e eu pensanva que nada poderia ser cruel perto do amor que sentiamos, da paixão que viviamos;
E tudo foi ficando sem sentido, os meus olhos não brilharam naquela manhã em que me levantei e me deparei com a solidão a minha frente... E tudo o que eu conseguia ver era aquela ausência enorme de você dentro de mim;
As paredes me enlouqueciam com as história loucas que ali haviamos vivido...
E eu chorei! Chorei com se eu soubesse que não havia como haver, que eu teria de viver sem as tuas manias e sem tuas as memórias. 
Chorei por saber que a metade da minha vida havia ficado pra trás e que apartir daquele momento eu teria que viver sozinha... Foi a solidão se tornou minha maior companheira.
Desde então nos dias em que eu me rendo a nostalgia vem tudo a tona, tudo o que eu quis esconder, mas o espelho me mostrou... Tudo o que eu procurei mudar e em mim nunca mudou.
Eu sinto sua falta, sinto um desejo enorme de ir até você e dizer o quanto ainda estas viva dentro de mim.
Sinto um desespero que grita no meu peito, que te chama ao meu desejo... Que te deseja em silêncio...
Deus!!! 
Eu nem mesmo sei mais o que fazer...
"Vou morrer de saudade, 
Não, não vá embora"
Eu ainda te amo... em silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário